Thursday, October 24, 2019

Anime Release Battle v.1.2c for patch 1.26


Choose a character and join in to defend your team

-51 Heroes Avaiable
-Fixed any bug
-Add Jotaro, Midoriya,Saeko,Gray Fullbuster and others
-Add new Items
-Removed any problems
-Fixed Tounarment Bug
-New Tournament
-Increased the Loading speed
-Changed any spells
-Remove AI (map has reached the limit)
-Removed Warcraft tavern (map has reached the limit)
-Add Secret Shop
-New Music Playlist

I hope you enjoy it, if you found any bug please report me

DOWNLOAD

13 comments:

  1. Meu game fica no load infinito, tu sabe oq pode ser?

    ReplyDelete
  2. Eu testei e ta funcionando de boa. Eu acho que deve ser a configuração do seu pc ou notebook, um amigo meu tbm não conseguiu jogar(ele usa notebook)
    Eu otimizei esse mapa pra carregar bem rapido, quando ele ta bruto demora pra carregar em torno de 2 a 3 minutos, do jeito que ele ta agora pra download ele carregar em menos de 60 segundos no meu pc

    ReplyDelete
  3. Testa essa versão dividida que eu postei recentemente pra quem gosta de jogar vs o bot:http://uchihakaiba.blogspot.com/2019/11/arb-v12c-spit-version.html
    talvez ele pegue

    ReplyDelete
  4. Se pegar esse que te indiquei,ai o problema deve ser no mapa, algum arquivo corrompido

    ReplyDelete
  5. Testei as 2 partes e nenhuma funcionou :/, a unica coisa q funcionou foi a versão 1.1c

    ReplyDelete
  6. Que estranho, porque eu consigo jogar com outras pessoas e não dá esse problema no deles

    ReplyDelete
  7. testa essa beta aqui:https://uchihakaiba.blogspot.com/2019/06/anime-release-battle-v12c-beta-for-126.html

    ReplyDelete
  8. que versão do warcraft vc ta jogando?

    ReplyDelete
  9. 1.26.0.6401
    esse é o numero da versão que eu jogo no patch 1.26 do warcraft
    Eu acho que deve ser o seu computador, um amigo meu tbm teve esse problema de loading infinito ou pode ser algum erro no warcraft...voce disse que a versão 1.1c pegou não é? pode ser que o mapa seja muito grande, eu vou diminuir o tamanho dele excluindo algumas coisas e depois te passo.Eu tive alguns problemas com ele mas foi com o nome do arquivo se fosse muito grande não pegava e tbm quando dava erro no script de inicialização

    ReplyDelete
  10. o tamanho das triggers do mapa ultrapassam o valor maximo permitido nessa versão, por isso em alguns pc não pega pq consome bastante ram e processamento. Eu edito ele no 1.30.4 mas pra quem não tem essa versão e quer jogar online eu adapto para o 1.26 mas em alguns pcs ele não pega normalmente por ser muito pesado.Aquele colega que eu te falei só conseguiu jogar o mapa quando deu um upgrade no pc dele

    ReplyDelete